Imprensa

Notícia Coprel Release

Voltar
  • 31.01.2020

  • Energia

Coprel investe mais de 670 mil reais na rede de energia que atende a região de Muliterno

Compartilhe:

Dentro do plano de investimentos da Coprel, está sendo concluída uma obra de transformação de 10,6 quilômetros de rede monofásica para trifásica, no trecho entre Passo das Pedras, em Ciríaco, e as localidades de Santa Bárbara e Linha Piton em Muliterno. A obra faz a interligação da rede que atende a área urbana de Muliterno, possibilitando alternativa de manobra. Outro benefício do investimento, é a redução do tempo em que os cooperantes ficam sem energia em casos de desligamentos ou falha de uma das redes que atendem a  cidade .

O investimento total é de R$ 677.243,66, e também contempla a readequação de traçado, com a troca de postes. A nova rede trifásica beneficia as localidades de Santa Bárbara e Linha Piton e toda a área urbana de Muliterno, e,  ainda a localidade de Passo das Pedras em Ciríaco, totalizando 724 famílias.

Este e outros investimentos estratégicos da Coprel nas áreas rurais e urbanas dos municípios, visam a melhoria da qualidade da energia distribuída. Além disso, possibilitam que os cooperantes invistam em aumento de carga para desenvolver cada vez mais suas atividades rurais, gerando renda, conforto e qualidade de vida no interior.

Deixe seu comentário